Fechar
GP1

Saúde

Deputado João Mádison pede melhorias para o hospital de Corrente

“O nosso objetivo era pedir melhorias para o hospital de Corrente. Eu e o doutor José Cerqueira fomos muito bem recebidos pelo doutor Alderico Gomes", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB-PI) esteve reunido esta semana com o médico Alderico Gomes Tavares, superintendente de Assistência à Saúde (Supas) - setor vinculado à secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Na oportunidade, o parlamentar reivindicou melhorias para o hospital do município de Corrente, sul do Estado.

  • Foto: José Maria BarrosJoão Mádison pede melhorias para o hospital de CorrenteJoão Mádison pede melhorias para o hospital de Corrente

“O nosso objetivo era pedir melhorias para o hospital de Corrente. Eu e o doutor José Cerqueira fomos muito bem recebidos pelo doutor Alderico Gomes. Saímos de lá com a certeza de que nosso pleito será atendido porque contamos com pessoas comprometidas com os assuntos do nosso Piauí”, disse o deputado.

João Mádison tem cumprindo uma vasta agenda de compromissos em todo o interior do Estado. “A gente não pode parar, são muitos pleitos que precisam ser resolvidos, por isso, sempre estamos dando resposta a sociedade que nos deu a oportunidade de representá-la”, lembrou o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.