Fechar
GP1

Saúde

Sílvio Mendes contraria PP e diz que vai apoiar Luciano Nunes

Mesmo filiado ao Progressistas, que está na base do governo, Sílvio Mendes declarou apoio a Luciano Nunes.

Na manhã desta terça-feira (17) durante a solenidade que conduziu o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, à presidência estadual do PSDB, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, afirmou que apoiará a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.

“Estou aqui presente. Vou continuar presente. Meu candidato a governador do Estado se chama Luciano Nunes. Por várias razões. Desde a mudança, tem experiência. É um candidato jovem. Tem uma candidatura à reeleição como deputado estadual praticamente garantida, renunciou a isso, para fazer diferente. E é possível fazer”, afirmou Sílvio Mendes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Sílvio MendesSílvio Mendes

Mesmo filiado ao Progressistas de Ciro Nogueira, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) afirmou que não está no Governo. “Não estou no governo, eu estou na gestão do município”. Questionado sobre um possível conflito de interesses entre o PSDB e o Progressistas, Sílvio descartou: “não tem conflitos” e disse que se filiou ao partido de Ciro para “lutar contra o isolamento político”, tendo em vista que o PSDB não teve força.

“O PSDB no Piauí é um partido pequeno. Com essa percepção nos aproximamos do PP até para se trabalhar contra o isolamento político”, afirmou Mendes ao relembrar os peessedebistas que tentaram lograr êxito na corrida ao Palácio de Karnak. Nos últimos anos a sigla tentou emplacar Wall Ferraz, Chico Gerardo, Firmino Filho e o próprio Sílvio Mendes.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ciro descarta Sílvio Mendes para o Ministério da Saúde

PSDB quer ex-prefeito Sílvio Mendes de volta ao partido

Marden Menezes diz que PSDB espera que prefeito Firmino Filho seja leal a Luciano Nunes

Deputada JulianaFalcão se filia ao PSB e não descarta ser vice na chapa de Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.