Fechar
GP1

Saúde

Presidente da Chapecoense morre aos 59 anos vítima da covid-19

Paulo Ricardo, que era presidente do clube de futebol Chapecoense, estava internado desde o último dia 18 em uma Unidade de Terapia Intensiva, em Santa Catarina.

Morreu nesta quarta-feira (30), em Santa Catarina, aos 59 anos, o presidente do clube de futebol Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, devido a complicações da covid-19.

Paulo Ricardo foi diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em meados do mês de dezembro, e desde o último dia 18 ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do hospital Unimed, em Chapecó.

Foto: Reprodução/FacebookPaulo Ricardo Magro, presidente do clube de futebol Chapecoense
Paulo Ricardo Magro, presidente do clube de futebol Chapecoense

A confirmação do óbito foi dada pela assessoria do clube de futebol, que emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do presidente. Em nota, o clube reiterou que Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, quando ele assumiu o clube em 2019.

Confira a nota na íntegra:

Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).⁣

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente. ⁣

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la. ⁣

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.