Fechar
GP1

Saúde

Hospitais vão realizar mutirão de cirurgias ortopédicas em Teresina

Crianças e adolescentes com deformidades na coluna podem ser atendidos pelo mutirão em agosto.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV), em parceria com o Hospital Infantil Lucídio Portella (HILP), vai realizar um mutirão de cirurgias ortopédicas em crianças e adolescentes com deformidades na coluna, no mês de agosto, no Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias, publicou um comunicado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10), informando que os interessados, que estejam na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), devem se deslocar ao Ambulatório Integrado Dirceu Arcoverde (Prédio Azul), para uma triagem no dia 15 de junho, a partir das 07h.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Pais e responsáveis de crianças e adolescentes com deformidades na coluna e que estejam na fila de espera aguardando cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), fiquem atentos. Vai ter mutirão de cirurgias ortopédicas!”, disse o governador na publicação.

A iniciativa faz parte do Projeto Mude a Curva, Associação Brazilian Spine Study Group (BSSG), com o apoio da NuVasive, empresa de dispositivos médicos. Participarão da ação especialistas do Piauí, Recife, São Paulo, Santa Catarina e Goiás.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.