Fechar
GP1

Saúde

Jordania Fenelon participa de Congresso em Mônaco e traz novidades no seguimento da estética

No AWCM, realizado na França, a ortodentista foi apresentada a técnicas avançadas de rejuvenescimento.

A cirurgiã-dentista Jordania Fenelon, reconhecida por introduzir em Teresina as técnicas mais avançadas e tecnológicas de autocuidado, participou do maior Congresso de Medicina Estética do mundo, o AWMC, realizado na cidade de Monte Carlo, no estado de Mônaco, na França. Após três dias imersa nas técnicas mais revolucionárias da estética, Jordania Fenelon assegurou que trará mais novidades para a capital piauiense.

O evento, ocorrido de 27 a 29 de março, reuniu o que há de mais inovador no campo estético para promover o rejuvenescimento da pele, como o uso de exossomos, tratamentos regenerativos e os fios de sustentação aptos. Este último atua no levantamento, reposicionamento e remodelação da pele do rosto e do pescoço, e já está disponível no consultório da ortodentista, o Instituto JF.

Foto: Reprodução/InstagramJordania Fenelon
Jordania Fenelon

Três dias de evento

Diante dessa exposição às novas tecnologias, a ortodentista destacou alguns pontos que foram relevantes durante os três dias de discussão. “Em Mônaco, o encontro foi focado no antienvelhecimento e estética (valorização, manutenção e rejuvenescimento), com as mais recentes tecnologias, produtos e técnicas para melhores resultados e segurança. A defesa da melhoria da prática estética através de pesquisas científicas baseadas em evidências está no centro de tudo o que fazemos na AMWC”, pontuou Jordania Fenelon.

Entre as tendências emergentes no tratamento para rejuvenescimento da pele está o Ultraformer MPT, técnica que a ortodentista aplica em seu consultório, garantindo o conforto de seus pacientes. Na cidade de Teresina, ela se tornou uma das pioneiras na modernização do atendimento, oferecendo um tratamento de estética regenerativa facial.

Desafios da estética

No entanto, mesmo com a mostra de diversas técnicas e tecnologias modernas, o congresso também foi pautado por discussões acerca dos desafios da estética no mundo atual. Jordania Fenelon relatou que o congresso abriu espaço para o assunto, proporcionando uma reflexão sobre a atuação da estética atualmente. “Alguns momentos foram cercados por discussões, especialmente sobre os maiores desafios da estética, que envolvem empregar resultado com rapidez, durabilidade, segurança e com retorno imediato ou breve às atividades da paciente. Esses aspectos foram os pontos focais em diversos momentos em Mônaco”, destacou a cirurgiã-dentista.

Foto: Reprodução/InstagramJordania Fenelon
Jordania Fenelon

Em suma, Jordania Fenelon classificou a experiência como uma das mais transformadoras de sua carreira e pretende colocar em prática todo o conhecimento adquirido no AMWC.

“Nós nos beneficiamos de um programa científico de alto nível apresentado por importantes líderes de opinião e educadores. O resultado desse encontro tem sido refletido em resultados. Todos os palestrantes do AMWC são eminentes, de alto nível e de grande respaldo na área. O Congresso promove um ambiente propício para que os profissionais se encontrem, compartilhem conhecimentos, estabeleçam conexões e explorem oportunidades de colaboração na área da estética”, ressaltou a especialista.

Tratamento já está disponível no Instituto JF

O procedimento de fios de sustentação aptos já está disponível no Instituto. Trata-se de uma nova geração de fios de sustentação que chegou ao Brasil e chama atenção pela sua capacidade de rejuvenescimento facial. Os exossomos, produzidos com dois bioestimuladores consagrados, possuem uma durabilidade maior e oferecem resultados que perduram até 2 anos, além de possuírem um maior poder de tração.

O Instituto JF está localizado em em Teresina, na Rua Angélica, número 2614, esquina com a rua Antônio de Castro Franco, no Bairro Fátima. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: 86 99902-5950 ou clicando aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.