Fechar
GP1

Águas Mornas - Santa Catarina

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus

Além de Airton, a companheira dele, identificada como Renata da Rosa, de 32 anos, ficou ferida.

O cantor Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em acidente com o ônibus do grupo na madrugada dessa segunda-feira (13), na BR 282, na cidade de Águas Mornas, Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor estava dirigindo o ônibus, que saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva. O trânsito na região chegou a ficar com pistas interrompidas devido ao acidente e só foi liberado após o trabalho da perícia.

Foto: Divulgação/PRFVocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus
Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em acidente com ônibus

Além de Airton, a companheira dele, identificada como Renata da Rosa, de 32 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José.

Pelas redes sociais, a banda Garotos de Ouro lamentou a morte do vocalista. "Nos deixa uma das maiores influências da nossa música gaúcha, o coração dos Garotos de Ouro chora com uma dor irreparável", diz trecho da nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.