Fechar
GP1

Florianópolis - Santa Catarina

Vereadora denuncia caso de assédio na Câmara de Florianópolis

O caso foi registrado pelas câmeras da Câmara Municipal de Florianópolis e postado nas redes sociais.

A vereadora Carla Ayres (PT) acusou um parlamentar de assédio após ser abraçada e beijada à força nessa quarta-feira (7), durante sessão da câmara municipal em Florianópolis.

De acordo com a vereadora, ela discutia um projeto de lei com Marquinhos da Silva (PSC) quando foi abordada pelo vereador. A situação foi registrada pelas câmeras da Câmara. Na imagem, é possível visualizar o momento que o vereador puxa Carla pelo braço, se levanta e a abraça por trás.

A post shared by Carla Ayres (@carla.ayres13)

Carla denunciou o caso em suas redes sociais. “Mais uma cena de assédio que precisamos lutar para que não ocorra nas ruas e nos parlamentos do nosso país. Não é brincadeira se só um riu”, disse a vereadora.

Em nota, o parlamentar se defendeu das acusações e afirmou estar triste com a acusação, mas admitiu ter excedido na abordagem da colega e pediu desculpas.

Confira a nota de Marquinhos da Silva (PSC)

"Reconheço meu erro em abordar a vereadora de maneira inconveniente, sem a sua autorização, e diante disso peço minhas sinceras desculpas a ela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo meu ato. Ressalto que em nenhum momento agi de maneira mal-intencionada, porém, fui infeliz em invadir o seu espaço. Levarei essa atitude equivocada como um aprendizado, compreendendo essa situação e repudiando toda forma de assédio."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.