Fechar
GP1

Florianópolis - Santa Catarina

Incêndio atinge presídio de Florianópolis e deixa três mortos

Incêndio ocorreu na cela 22 da ala de adaptação da penitenciária, que foi evacuada por policiais penais.

Um incêndio atingiu o Complexo Penitenciário de Florianópolis na tarde desta quarta-feira (15) e três detentos morreram, segundo a Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativa. Os mortos foram identificados como Robison da Silva, de Ponte Serrada, no Oeste catarinense; Danilo Barros (BA); e Jerberson Souza (CE).

O incêndio ocorreu na cela 22 da ala de adaptação da penitenciária, que foi evacuada por policiais penais e 40 detentos foram atendidos no local. Quatro policiais precisaram de atendimento médico.

Foto: Reprodução/TwitterPresídio em Florianópolis é atingido por incêndio
Presídio em Florianópolis é atingido por incêndio

As chamas teriam iniciado em um colchão na cela 22 da ala de adaptação. Nove detentos que inalaram a fumaça do incêndio ficaram em gravidade média de saúde e foram levados para o Hospital Universitário e Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

O complexo de Florianópolis recebe presos de todo o estado e é o principal da região. A Secretaria de Estado de Saúde informou que toda a rede hospitalar foi alertada para receber os feridos na região da Grande Florianópolis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.