Fechar
GP1

Sumaré - São Paulo

Tragédia em Brumadinho: 46 pessoas são encontradas com vida

São funcionários da Vale que estavam em listas de desaparecidos. Com isso, chegam a 176 pessoas encontradas desde ontem.

O tenente-coronel Godinho, da Defesa Civil de Minas Gerais, informou agora há pouco, em Brumadinho (MG), que 46 pessoas foram encontradas com vida durante as buscas na manhã de hoje.

São funcionários da Vale que estavam em listas de desaparecidos. Com isso, chegam a 176 pessoas encontradas desde ontem. Entre os terceirizados, neste momento, há 130 pessoas ainda desaparecidas. Levantamento anterior da Vale contabilizava 345 desaparecidos. Agora são 296 não encontrados.

  • Foto: Corpo de BombeirosImagem do rompimento da barragem em BrumadinhoImagem do rompimento da barragem em Brumadinho

De acordo com o coronel Almeida, do Corpo de Bombeiros, a Vale está drenando a barragem 6 para evitar sobrecarga. "Mas não há perigo de rompimento", afirmou. É um trabalho da empresa para reduzir a pressão na barragem, feita com controle dos técnicos, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o coronel, há 83 agentes dos bombeiros percorrendo a área devastada para tentar encontrar vítimas. Até este momento, segundo o coronel e a Defesa Civil, em Brumadinho, o número de mortos subiu para 11 pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médica Marcelle Porto é a primeira vítima identificada em Brumadinho

Bombeiros confirmam nove mortos na tragédia de Brumadinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.