Fechar
GP1

São José dos Campos - São Paulo

Menino de 12 anos morre após cair de rede no Mato Grosso

A mãe do menino disse que não sabia que a criança havia sofrido uma queda, segundo ela, o menino relatou somente uma dor de cabeça.

Na noite deste domingo (22), um menino de 12 anos morreu após cair de uma rede na cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. A criança estava brincando na rede com outras crianças quando sofreu uma queda ainda pela tarde e morreu por volta das 20h.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro João Antônio Fagundes em uma casa próximo a residência da família do menino. A mãe do garoto relatou que o filho chegou em casa reclamando de dor na cabeça.

À noite, a mãe ainda deu um remédio para a dor de cabeça e, em seguida, o menino foi dormir. O padrasto do menino saiu de casa para perguntar se alguém sabia o que tinha acontecido com o garoto.

Testemunha do caso, o dono de uma conveniência informou para os familiares que viu o garoto lançando a rede para outras crianças e que, depois que foi atender um cliente, viu somente o menino caído por cima de um dos braços. Ele disse que ajudou a criança a se levantar e o menino foi embora dizendo que estava sentindo dores.

A mãe comentou que o menino não disse que havia caído, até que, por volta de 20h, ele começou a passar mal e a família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança morreu.

O corpo do garoto foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. A DHPP (Delegacia de Homicídios) pediu exame de corpo de delito na madrugada desta segunda-feira (23) e investiga se, de fato, o menino sofreu uma queda. O exame pretende apontar a causa da morte da vítima. A família ainda deve ser ouvida formalmente na delegacia nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.