Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Manifestação contra Bolsonaro termina em vandalismo em São Paulo

Uma agência bancária, pontos de ônibus e a fachada de uma concessionária foram atacados pelos vândalos.

Manifestantes encapuzados atearam fogo em uma agência bancária na Avenida Consolação, durante uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro na noite desse sábado (03), em São Paulo. Além disso, pontos de ônibus e a fachada de uma concessionária também foram atacados.

A manifestação aconteceu na Avenida Paulista e segundo uma estimativa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, reuniu cerca de 5.500 pessoas. O de 9 de junho, contou com 9.000 pessoas na avenida, também de acordo com estimativa da PM. Já a motociata que Bolsonaro realizou em São Paulo no dia 12 de junho reuniu 12 mil motos, de acordo com a Polícia Militar.

Durante o ato, militantes do PSDB e PCO tiveram um confronto. No final da tarde os manifestantes seguiram em direção à Avenida Consolação, onde trocaram provocações, mas sem pessoas feridas.

Cerca de uma hora após o deslocamento até a Avenida Consolação, alguns dos manifestantes, que estavam encapuzados, atearam fogo em uma agência bancária e em alguns outros locais da avenida, como pontos de ônibus e a fachada de uma concessionária. Durante o ato uma pessoa foi presa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.