Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Torcida do Santos faz vigília por Pelé na frente de hospital

As orações foram organizadas pela Torcida Jovem e contou com cerca de 100 torcedores no Albert Einstein.

Torcedores do Santos se reuniram na manhã desse domingo (04), para realizar uma vigília por Pelé. As orações foram organizadas pela Torcida Jovem e contou com cerca de 100 torcedores em frente ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o último boletim médico, o Rei do Futebol teve boa resposta ao tratamento de uma infecção respiratória e apresenta estado de saúde estável.

Durante a vigília, os torcedores rezaram e acenderam velas por cerca de quatro horas, desejando melhoras ao maior ídolo da história do Santos. “Quem é Rei nunca perde a majestade! Vida longa ao Rei”, publicou a torcida em suas redes socias.

A post shared by ⭐TORCIDA JOVEM DO SANTOS⭐ (@torcidajovem_oficial)

No início do ano, o craque foi diagnosticado com metástase no intestino, no pulmão e no fígado. Segundo apurado pela Folha, Edson Arantes do Nascimento está recebendo cuidados paliativos exclusivos, isso quer dizer que a quimioterapia foi suspensa e ele está sendo submetido a medidas de conforto, somente para aliviar a dor e a falta de ar, sem ser submetido a terapias invasivas.

O rei do futebol deu entrada no hospital com um quadro de anasarca (inchaço generalizado), um edema generalizado e insuficiência cardíaca descompensada.

Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em meados de setembro. Por isso, ele precisa ir ao hospital com frequência para dar seguimento ao atendimento e avaliação da efetividade do tratamento. Logo que o câncer foi diagnosticado, o Rei Do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital onde está agora internado.

Confira na integra o último boletim médico sobre o estado de saúde do Rei do Futebol

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h.”

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.