Fechar
GP1

Jundiaí - São Paulo

Funcionária da Havan é agredida por ex-candidata do PT em Jundiaí

A Havan disse, em nota, que essa é a segunda vez que a funcionária é agredida pela petista.

A vendedora Stefany Morais, da Havan, foi agredida dentro de um ônibus, na cidade de Jundiaí, em São Paulo, pela ex-candidata a vereadora, Adriana Menezes, que é filiada ao Partido dos Trabalhadores. O caso foi registrado na última sexta-feira, 15 de abril, quando a vítima estava se dirigindo ao trabalho.

As agressões foram registradas por ocupantes do ônibus e a vítima publicou um vídeo do momento em suas redes sociais. A funcionária foi xingada por usar o uniforme da empresa. “Você é um lixo da sociedade. Você vai lá se matar enquanto eu estou livre, leve e solta”, disse Adriana Menezes, que ainda mencionou Stefany como “gorda” e “horrorosa”.

A post shared by Stefany Morais (@_stefanym2_)

Depois do episódio, a Havan se pronunciou e qualificou o caso como “covardia”. Além disso, a empresa informou que está prestando assistência à funcionária e ressaltou que vai acionar “as medidas judiciais cabíveis”.

A Havan ainda disse que essa é a segunda vez que a funcionária é agredida pela ex-candidata do PT. “É a segunda vez que Adriana, que concorreu ao cargo de vereadora pelo PT nas últimas eleições municipais, agride a mesma colaboradora da Havan”, informou a Havan, em nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.