Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Irmão de Rodrigo Mussi revela recado de ex-brother aos fãs

Nessa quinta-feira (28), Diogo Mussi mandou o recado do irmão, através dos stories do Instagram.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, foi a público nessa quinta-feira (28), para mandar um recado do irmão, que após passar 28 dias internado, desde que sofreu um grave acidente de carro no último dia 31 de março, finalmente recebeu alta e deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Inicialmente, o irmão do ex-brother revelou mais detalhes sobre a reabiltação que Rodrigo deve passar nos próximos dias: "ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso", começou. Em seguida, ele contou sobre o recado do irmão.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Diogo e irmãos abraçados
Stories de Diogo e irmãos abraçados

"Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", concluiu Diogo Mussi.

Rodrigo Mussi não tem acesso ao celular

A ex-BBB e amiga de Rodrigo, Viih Tube, usou as redes sociais de Mussi para comunicar que, apesar dele ter recebido alta do hospital, ainda não está com acesso a seu celular, pois "ainda está confuso com muita coisa e causa muita ansiedade", segundo as palavras de Viih Tube.

Ela postou um breve texto no perfil dele após muitos amigos entrarem em contato acreditando que ele já teria acesso às mensagens. "Meus amores, com a notícia que o Rodrigo teve alta, as pessoas interpretaram como se ele tivesse com o celular dele de volta, mas ele ainda não pode ter 100% acesso porque ainda está confuso com muita coisa e causa muita ansiedade. As vezes que ele tem acesso são com a autorização dos médicos e do Diogo", disse a influencer, que assumiu as redes sociais dele para ajudar a família após o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.