Fechar
GP1

Franca - São Paulo

Gustavo Mioto interrompe show ao ver homem agredir mulher em Franca

O cantor se desculpou no Instagram, por ter gritado e xingado ao ver as agressões.

O cantor Gustavo Mioto interrompeu seu show em Franca, São Paulo, na madrugada desse domingo (22), ao ver um homem desferindo socos em uma mulher na platéia. Ele parou a música e esbravejou que fossem tomadas medidas contra a cena de violência. Horas mais tarde, o sertanejo usou o Instagram para se desculpar pelos xingamentos.

O artista se apresentou em uma feira agropecuária na cidade, onde então em frente ao palco iniciou um tumulto, causado pelas agressões que o homem cometeu contra uma mulher, e ao perceber a confusão, Gustavo parou a música, gritou e xingou o agressor e pediu que fosse registrado um Boletim de Ocorrência. Imagens de vídeo que flagraram o momento viralizaram nas redes sociais e provocaram revolta na população.

Horas depois, o cantor contou mais sobre o ocorrido em suas redes sociais. "Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal", desabafou Mioto. "Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali", explicou Gustavo nos stories do Instagram.

Na sequência, ele pediu desculpas ao público em geral: "ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva, surtei ali vendo. E tenho certeza de que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.