Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Xand Avião é atingido por fogo no rosto durante show; veja vídeo

O vídeo que mostra o momento em que o acidente ocorreu viralizou nas redes sociais nessa segunda (23).

Xand Avião protagonizou uma cena chocante em São Paulo quando, durante sua apresentação, o cantor de forró foi atingido por uma chama de fogo no rosto e nos braços. A pirotecnia fazia parte dos efeitos especiais do palco. O vídeo que mostra o momento do acidente viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (23).

Embora o susto tenha sido grande, felizmente, Xand não se feriu gravemente e comentou sobre a ocasião em suas redes sociais. “Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos pra ferver, né não?”, brincou o cantor com a situação.

Apesar de não ter resultado em consequências graves durante o evento, surgiu, novamente, a questão da segurança desses tipos de efeitos, preocupando os fãs e organizadores de festas, tendo em vista que, há perigo tanto para o artista quanto para o público.

Nos comentários da postagem do cantor, um rapaz comentou fazendo alusão ao incidente da boate Kiss, em Santa Maria: “essa espécie de efeito pirotécnico era pra ter sido proibida desde o incidente da Kiss”, alertou o internauta sobre o risco.

*Com informações da repórter Leonor Evaristo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.