Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Rodrigo Mussi fará 1ª aparição pública após acidente; saiba quando

O ex-brother Rodrigo Mussi ainda tem contrato válido com a TV Globo até julho deste ano.

O ex-BBB Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública, após o acidente que sofreu no dia 31 de março, quando o carro em que ele estava, colidiu na traseira de um caminhão, na Avenida Marginal Pinheiros, em São Paulo.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ex-brother ainda tem contrato com a TV Globo até julho e então ele dará uma entrevista exclusiva ao Fantástico neste domingo (29). Além dessa novidade, os internautas e fãs de Rodrigo estavam preocupados e se queixando da falta de atualizações sobre seu estado de saúde. Diante disso, seu irmão Diogo voltou a atualizar seus seguidores.

Foto: Reprodução/ InstagramRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

Segundo Diogo Mussi, o ex-brother segue evoluindo bem na reabilitação e, inclusive, teria sido por esse motivo, que o advogado deixou de publicar todos os dias nas redes sociais sobre a saúde do gerente comercial.

Primeira aparição de Rodrigo na Internet

Rodrigo Mussi divulgou uma carta manuscrita endereçada aos fãs, no último dia 15 de maio, e exibiu sua mão direita. Na foto publicada no Instagram, Ele falou sobre atribuir sua sobrevivência a um milagre e também contou que ainda está assimilando tudo.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo", disse e em seguida, continuou: "obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", expressou Mussi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.