Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Após divórcio, Mirella e Dynho dormem juntos e debocham de críticas

Nessa quarta-feira (01), eles postaram vídeo dançando juntos e a funkeira estava só de blusão.

“Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e dá ordem na vida dele”, essa é a resposta de MC Mirella para as críticas dos internautas sobre sua reconciliação com Dynho Alves, após o divórcio conturbado e amplamente exposto na mídia. Na madrugada dessa quarta-feira (01), eles foram flagrados em clima íntimo, na boate Vitrinni Lounge, em São Paulo, e depois, a funkeira dormiu na casa do dançarino. Na tarde do mesmo dia, ele publicou um vídeo em que eles aparecem dançando juntinhos.

No vídeo postado nos stories do Instagram de Dynho, é possível vê-lo sem camisa e Mirella vestindo apenas um blusão. Na legenda, o dançarino apontou que eles não vão retomar o matrimônio. “A real é que os dois são sem vergonha. Vocês vão falar e nós não vamos nos odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar. […] Antes que vocês falem, antes que vocês julguem, está tudo certo entre a gente. Ontem a gente foi dar um rolê, curtimos normalmente, como pessoas normais e tudo certo. Ela ficou sem carro e eu tive que dar uma carona pra ela, gente”, escreveu Alves. Por sua vez, Mirella também se pronunciou sobre o caso: “eu nunca vou agradar todo mundo! Eu que decido as coisas da minha vida, meu aniversário tá chegando e eu só quero estar bem! E não voltamos, a gente tá de boa assim! E decidimos isso. Pronto! Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e da ordem na vida dele", tuítou.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Em seguida, os internautas detonaram a reaproximação do ex-casal e então eles foram alvos de uma avalanche de críticas, o que motivou Dynho a se pronunciar novamente. "Gente, olha só. Voltando ao assunto aqui, acho que vocês não devem estar entendendo nada mas é isso. A bonitinha me chamou ontem pra dar um rolêzinho, e aí eu fui. Eu cheguei lá e ninguém entendeu nada também. Mas é isso, vamos curtir a vida. Eu não estou nem aí para o que as pessoas falam, porque se eu ficar dando importância para o que as pessoas falam, eu não vou viver minha vida. Eu estou feliz e é isso que importa. Né minha vida? [falando referência a Mirella]", disse o artista.

A funkeira ainda ironizou as críticas novamente por meio de tuítes. “Ao invés de estarem perdendo tempo me julgando hoje, simplesmente abre mão, e vai dar um pouco de carinho pra ela, o caos já instaurou, faz isso. Quem me ama vai amar e é isso”, afirmou Mirella.

Separação conturbada

MC Mirella e Dynho Alves se separaram no final de 2021, quando a funkeira decidiu entrar com pedido de divórcio por desaprovar o comportamento do então marido no reality show A Fazenda 13, quando ele e Sthefane Matos viveram vários momentos de intimidade explícitos, inclusive, dentro da piscina, deixando o público e a própria cantora revoltados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.