Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ex-BBB Rodrigo volta ao local do acidente: "mistura de sensações"

Ele postou um vídeo no Instagram em que aparece dentro de um carro, circulando pela Marginal Pinheiros.

O ex-BBB Rodrigo Mussi postou um vídeo no Instagram, na noite desta segunda-feira (20), em que ele aparece retornando ao local onde sofreu o grave acidente de carro, no dia 31 de março. Horas mais tarde, Mussi reapareceu, já em sua casa para falar sobre a experiência.

Nos stories, o ex-brother desabafou sobre o momento. "Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: 'poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'", começou ele. Na sequência, continuou: "e fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso", completou.

Foto: Reprodução/ InstagramRodrigo Mussi e trecho em que sofreu acidente na Avenida Marginal Pinheiros
Rodrigo Mussi e trecho em que sofreu acidente na Avenida Marginal Pinheiros

Por fim, Rodrigo ainda comentou sobre uma coincidência em comum com o dia do acidente. "E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?", finalizou Mussi.

Acidente

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão, após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e inclusive, chegou a ficar internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.