Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Rodrigo Mussi mostra cicatriz após acidente: "marca do milagre"

Rodrigo postou no Instagram, nessa quarta (8), que a cicatriz é a marca de seu segundo aniversário.

O ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu internautas ao aparecer no Instagram, nessa quarta-feira (8), exibindo a cicatriz em sua testa e explicando o significado que atribui a ela, após o acidente que sofreu, em março deste ano, na Avenida Marginal Pinheiros.

Mussi disse que considera a cicatriz como a marca de um milagre. "Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí", avisou ele. "Só para complementar, essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário, será meu segundo aniversário", disse Rodrigo nos stories.

Foto: Reprodução/ InstagramRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

Acidente

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu o grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, após o motorista dormir enquanto dirigia.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por algumas cirurgias na cabeça, nas pernas e ficou internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono, dentre outros tratamentos que ele permanece fazendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.