Fechar
GP1

Porto Ferreira - São Paulo

Sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos após sofrer infarto

O falecimento ocorreu em Porto Ferreira, São Paulo. Ele sofreu dois infartos e um começo de AVC.

O mundo da música sertaneja mais uma vez está de luto. O cantor sertanejo Lucas Guedes, de 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4), após sofrer dois infartos. O artista morava em Porto Ferreira, no estado de São Paulo.

De acordo com a esposa do cantor, Karina Santana, o marido não estava bem desde essa quarta-feira (3). Ela fez uma publicação nas redes sociais em que narrou que ele "estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", descreveu a mulher.

É meu amor você se foi..... Como dói ???? Amigos o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de...

Posted by Karina Santana Sobrancelhas on Thursday, August 4, 2022

A viúva do cantor Lucas Guedes ainda desabafou, dizendo que não acredita que ele faleceu e que seu coração está despedaçado. “Eu ainda não estou acreditando. Como dói, meu Deus. Lucas Guedes, descanse em paz. Meu coração está despedaçado”, finalizou Karina Santana.

Velório e sepultamento

O corpo do sertanejo foi velado na funerária Uniprev Santa Luzia, desde 10h30. O sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei, em Porto Ferreira, onde ele e a esposa residiam.

Trajetória

Um dos sucessos do cantor é a música "Constelação de Cachaceiro", que soma mais de 2 mil visualizações no Youtube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.