Fechar
GP1

São José do Rio Preto - São Paulo

Zé Neto deve ter alta no começo desta semana, aponta boletim médico

Segundo o boletim médico, o cantor está estável, com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente.

Boletim médico divulgado neste domingo (10) pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), confirmou que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deve receber alta médica ainda no começo desta semana.

Segundo a unidade de saúde, o artista permanece internado, mas encontra-se estável e com quadro clínico evoluindo satisfatoriamente. A internação ainda ocorre "para acompanhamento médico em ambiente hospitalar para que o paciente continue em observação e realizando exercícios de fisioterapia respiratória sob orientação de especialista", consta no boletim.

Foto: Reprodução/ InstagramEsposa publicou fotos que mostram o cantor em recuperação
Esposa publicou fotos que mostram o cantor em recuperação

O informe médico detalhou que Zé Neto deverá ter alta hospitalar já no início da semana, ou seja, a partir desta segunda-feira (11). Entretanto, o retorno aos palcos só deverá acontecer dentro de três semanas, conforme explicou o médico Neymar Elias de Oliveira.

"Qualquer esforço a mais neste momento, antes da cicatrização completa, não seria prudente. Cantar um show prolongado, onde se usa muito a musculatura respiratória, poderia retroceder um pouquinho no quadro pulmonar", expôs o médico intensivista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.