Fechar
GP1

Santo André - São Paulo

Tribunal condena filha de piauiense por matar família em São Paulo

Após serem ameaçados e torturados, os pais e o irmão de Anaflávia tiveram seus corpos carbonizados.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), por meio do Tribunal do Júri, condenou Anaflávia Martins Meneses Gonçalves a 61 anos, 5 meses e 23 dias de reclusão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, roubo e associação criminosa praticados contra o pai, natural da cidade de Cocal, no Piauí, Romuyuki Veras Gonçalves, a mãe Flaviana de Meneses Gonçalves e o irmão Juan Victor Meneses Gonçalves.

Na mesma audiência, também foram condenados a então namorada de Anaflávia, Carina Ramos de Abreu, e Guilherme Ramos da Silva, apontados como cúmplices e executores do crime. Os dois foram condenados a 74 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão e 56 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, respectivamente.

Foto: Reprodução/FacebookA mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor Gonçalves
A mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor Gonçalves

O crime aconteceu no dia 28 de janeiro, quando Carina, Guilherme e outros dois homens entraram na casa em que os pais de Anaflávia moravam, em Santo André, e, com a ajuda dela, amarraram, amordaçaram e espancaram as vítimas com um objeto contundente. Posteriormente, as vítimas foram levadas à Estrada do Montanhão, localizada entre São Bernardo do Campo e Santo André, onde tiveram os corpos carbonizados.

Segundo os autos, o crime teria sido premeditado, motivado especialmente pelo recebimento de bens e valores. Os três homens teriam participado sob a promessa de ficarem com uma parte do dinheiro que seria subtraído do cofre que ficava na residência das vítimas.

Foto: ReproduçãoA mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor Gonçalves
A mãe, Flaviana Gonçalves, o pai, Romuyuki Veras Goncalves e o filho Juan Vitor Gonçalves

Os outros dois réus investigados pelo crime tiveram o processo desmembrado, e serão julgados em 21 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.