Fechar
GP1

São José do Rio Preto - São Paulo

Namorado é preso acusado de matar médica encontrada em mala em SP

Policiais militares de São Paulo encontraram o corpo de Thallita na tarde dessa sexta-feira (18).

O suspeito de matar a médica Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, que foi encontrada, na sexta-feira (18), dentro de uma mala no apartamento em que morava, localizado na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, foi preso nesse sábado (19). Trata-se de Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, com quem Thallita mantinha relacionamento há 3 anos.

Ele foi preso pela Polícia Militar de São Paulo, na casa da mãe dele, no bairro Vila Elmaz. A prisão de Davi Izaque é temporária e deve durar 30 dias.

Foto: Reprodução/FacebookDavi Izaque Martins Silva
Davi Izaque Martins Silva

Imagens de câmera de segurança mostraram que Davi foi a última pessoa a entrar e sair do apartamento da vítima. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma amiga de Thallita foi até o apartamento após a mãe da vítima, que mora em Guaratinguetá, estranhar o desaparecimento da filha.

Foto: Reprodução/Redes SociaisThallita da Cruz Fernandes
Thallita da Cruz Fernandes

Ao chegar ao local, a amiga da médica verificou que a porta do apartamento estava trancada, e ao questionar o porteiro do prédio, ele afirmou que Thallita não havia saído de casa. Com grande suspeita, ela resolveu acionar a polícia, que encontrou a médica morta dentro da mala. A perícia constatou que a médica foi assassinada com 30 facadas.

Thallita vai ser enterrada no Cemitério São Pedro, localizado no bairro Vila Alpina, às 13h deste domingo (20).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.