Fechar
GP1

Barueri - São Paulo

Dentista Rafael Puglisi morre após bater a cabeça na piscina de casa

Rafael Puglisi, de 35 anos, é conhecido por atender diversas celebridades entre elas Neymar e Juliette.

O dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, conhecido por atender diversas celebridades, morreu nesta segunda-feira (18) em decorrência de um traumatismo cranioencefálico, após se acidentar na piscina de sua casa, localizada na cidade de Barueri, região da Grande São Paulo.

Segundo informado pelos familiares de Rafael, o dentista teria mergulhado de ponta, e com isso acabou batendo a cabeça no fundo da piscina. Ele ainda foi socorrido, porém foi a óbito a caminho do hospital. Familiares também informaram que o velório e enterro do dentista serão privados, em respeito à privacidade da família.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Puglisi, dentista das celebridades
Rafael Puglisi, dentista das celebridades

“Ele estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanima-lo, mas infelizmente ele sem vida no hospital”, informaram os familiares através de comunicado no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Puglisi e famosos
Rafael Puglisi e famosos

Com mais de 4 milhões de seguidores, Rafael Puglisi compartilhava imagens do seu trabalho e dos diversos famosos que já atendeu. Na rede social, fotos com celebridades como Neymar, Jade Picon, Whindersson Nunes, Juliette, Gabi Martins, Pyong Lee e Larissa Manoela recheiam seu perfil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.