Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Policial é baleado na cabeça durante assalto em São Paulo

O policial militar seguia para o trabalho em sua moto quando foi abordado por dois criminosos.

Um policial militar que estava à paisana foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 05h50 na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. O tiro pegou de raspão na sua cabeça, após confronto entre os bandidos e outros policiais que chegaram no local.

O PM seguia para o trabalho em sua moto quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta modelo Honda CG. Instantes depois, outros dois policiais passaram de carro pelo local, perceberam que se tratava de uma tentativa de assalto e então, reagiram e houve troca de tiros com os bandidos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A vítima foi socorrida pelo resgate e foi levada, sem risco de morte, para o Hospital das Clínicas, localizado na capital paulista.

Após o confronto, os assaltantes abandonaram a motocicleta em que estavam e fugiram, ocasião em que roubaram um outro veículo, modelo Fiat Palio, que já foi reavido pela PM do estado. Os suspeitos ainda não foram encontrados, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as diligências estão em andamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.