Fechar
GP1

Paraibuna - São Paulo

Helicóptero desaparecido em SP é encontrado após 12 dias de buscas

O local onde a aeronave está é de difícil acesso e as equipe de resgate seguem tentando adentrar o lugar.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o helicóptero que estava desaparecido no litoral de São Paulo desde o dia 31 de dezembro de 2023, foi encontrado nesta sexta-feira (12), na cidade de Paraibuna, no interior paulista. Até o momento não há informação sobre os tripulantes.

Os destroços da aeronave, que transportava quatro pessoas, foram identificados por policiais que sobrevoavam a região a bordo do helicóptero Águia 24 da PM. O local é de difícil acesso e as equipe seguem tentando adentrar o lugar.

Foto: Reprodução/ PM-SPHelicóptero desaparecido é achado após 12 dias de buscas
Helicóptero desaparecido é achado após 12 dias de buscas

Os familiares dos tripulantes foram avisados sobre a localização da aeronave e estão auxiliando as equipes de regate nas buscas por possíveis sobreviventes, que também contam com ajuda de cães farejadores.

Relembre o caso

O helicóptero, de prefixo PRHDB e modelo Robson 44 (cinza e preto), decolou às 13h15, do dia 31 de dezembro, do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo com destino a Ilhabela, no litoral norte paulista.

Dentro da aeronave estavam quatro pessoas, entre elas, mãe e filha, identificadas como Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. Além do piloto Cassiano Tete Teodoro e de Raphael Torres

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.