Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Tarcísio de Freitas declara apoio à reeleição de Nunes em São Paulo

O governador do estado ressaltou a parceria com o prefeito e disse que ajudará em ações na cidade.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou publicamente nessa terça-feira (16) seu apoio à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nas eleições municipais de outubro. O anúncio veio durante uma entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Na declaração, Tarcísio ressaltou a parceria com Nunes e disse que pretende ajudar na entrega de unidades habitacionais neste ano. Além disso, o governador quer criar ações para revitalizar o centro de São Paulo, um dos aspectos mais criticados da atual gestão do prefeito.

“O que a gente tem aqui é uma grande parceria, uma parceria de trabalho”, disse Tarcísio. Após isso, o governador foi questionado se o eleitor poderia entender que ele apoiará a reeleição de Nunes.

“O eleitor pode entender sim”, afirmou. No final de 2023, Tarcísio condicionou seu apoio a uma decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem se referiu como o “grande líder do campo da direita”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.