Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Empresário Abílio Diniz é internado em estado grave em São Paulo

O empresário é conhecido por ser um dos responsáveis pela fundação do grupo Pão de Açúcar.

O empresário Abílio dos Santos Diniz, 87 anos, está internado em estado grave no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da holding Península.

Conforme reportado neste domingo (18) pelo site Metrópoles, o empresário está internado há mais de duas semanas. A família ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde dele.

Foto: Reprodução/InstagramAbílio Diniz
Abílio Diniz

Em nota, a assessoria informou que Diniz estava viajando a cidade de Aspen, nos Estados Unidos, quando começou a passar mal e retornou ao Brasil em avião adaptado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Abílio dos Santos Diniz é conhecido por ser um dos responsáveis pela fundação do grupo Pão de Açúcar, trabalho realizado junto a seu pai, o também empresário Valentim Diniz. Nos anos em que esteve à frente da empresa, Abílio se tornou um dos homens mais ricos do país.

Atualmente é um dos maiores acionistas do Carrefour Brasil. Ele também é sócio majoritário das Casas Bahia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.