Fechar
GP1

Guarulhos - São Paulo

Acusado de invadir casa e roubar carro em Teresina é preso em SP

De acordo com o delegado Marcelo Dias, o cumprimento do mandado contou com o apoio da DICAP-SP.

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DFRV) prendeu nesta terça-feira (26) um homem identificado como Edinaldo Seles da Silva. acusado de roubo a veículos em Teresina. A ação policial foi desencadeada no estado de São Paulo, mais precisamente no município de Guarulhos.

De acordo com o coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, o cumprimento do mandado contou com o apoio da DICAP-SP.

A autoridade policial afirmou que o alvo da ação desta terça-feira é suspeito de praticar um roubo em uma residência no dia 7 de fevereiro de 2024, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, ocasião em que rendeu duas vítimas e subtraiu um veículo Fiat Toro.

Foto: Reprodução/WhatsAppEdinaldo Seles da Silva
Edinaldo Seles da Silva

Por meio do setor de inteligência do DRFV foi descoberto que o foragido se encontrava na cidade de Guarulhos. Após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e POLINTER-SP, os policiais conseguiram prender o suspeito, o qual fica à disposição da justiça do Piauí.

“O parceiro dele já foi preso no dia 5 de março pelos nossos policiais, enquanto Edinaldo Seles da Silva seguiu foragido. O veículo roubado foi recuperado e restituído ao proprietário”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.