Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (20), no interior de São Paulo, após 12 pessoas morrerem em um acidente envolvendo um ônibus universitário e um caminhão. O caso ocorreu na Rodovia Waldir Canevari, a 17 quilômetros da cidade de Nuporanga.
O coletivo transportava estudantes da Universidade de Franca (Unifran). A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. O acidente ocorreu entre as cidades Nuporanga e São José da Bela Vista. O ônibus viajava em direção a São Joaquim da Barra, que fica na mesma região. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a destruição na via.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 22h55 dessa quinta-feira (20) para atender a ocorrência. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou que a Polícia Técnica-Científica está trabalhando para identificar as vítimas no menor tempo possível. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Os feridos que foram levados para a Santa Casa de São Joaquim da Barra já receberam alta, na manhã desta sexta-feira (21). Além disso, quem deu entrada no Hospital São Geraldo, em Nuporanga, também já foi liberado.

Notas de pesar pelo acidente
A Atlética Unificada da Universidade de Franca (Unifran) lamentou as mortes no acidente da noite dessa quinta-feira (20). “Lamentamos profundamente o trágico acidente envolvendo os alunos da instituição. Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles que foram afetados por essa tragédia. Que possam encontrar força e conforto nesse momento de profunda dor”, escreveu a atlética nas redes social.
A Atlética de Biomedicina também se manifestou. “É com imensa tristeza que nós, da Atlética de Biomedicina da Unifran, lamentamos o trágico acidente com os alunos da instituição. Prestamos nossas condolências a todos familiares e amigos das vítimas, que Deus esteja no coração de cada um, confortando essa perda irreparável”, publicou.
Ver todos os comentários | 0 |