Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Dono das Óticas Diniz morre vítima de infarto em Maceió

A sobrinha de Aldenir Diniz, a empresária Alexsandra Diniz confirmou a informação nessa terça-feira (28).

O empresário Aldenir Monteiro Diniz, de 53 anos, morreu nessa segunda-feira (27), vítima de um infarto, em Maceió, no estado de Alagoas. Aldenir era uma dos proprietários das Óticas Diniz. A sobrinha dele, Alexsandra Diniz confirmou a informação nesta terça-feira (28), por meio de publicações em suas redes sociais.

Aldenir Diniz chegou a ser socorrido e levado a um hospital, porém, não resistiu e foi a óbito. Ele foi velado no Cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió, onde também ocorreu o sepultamento. O empresário era natural de Catolé do Rocha, na Paraíba, e deixa a esposa e dois filhos.

Foto: Reprodução/ InstagramAldenir Monteiro Diniz
Aldenir Monteiro Diniz

Ele era dono de oito lojas da franquia, que geram uma média de 100 empregos diretos. Aldenir era irmão de Arione Diniz, o fundador da empresa.

A sobrinha dele, Alexsandra Diniz confirmou a informação nesta terça-feira (28), por meio de publicações em suas redes sociais. "É, Dení, você está partindo cedo demais! Ainda tinhamos muito pra viver juntos, muito abraço apertado pra dar, muito riso pra dividir! Não sei nomear o que estou sentindo agora, é mais que saudades, é não ter mais a certeza que a gente vai se encontrar aqui e aproveitar cada minuto", escreveu ela em um trecho da postagem, no feed de seu Instagram.

Foto: Reprodução/ InstagramStories no Instagram de Alexsandra Diniz
Stories no Instagram de Alexsandra Diniz
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.