Fechar
GP1

Manaus - Amazonas

Ex-deputado federal do Amazonas Arthur Bisneto morre aos 44 anos

Segundo a imprensa de Manaus, o político teve um mal súbito e foi encontrado morto em sua casa.

O ex-deputado federal Arthur Bisneto (PL) morreu nesta terça-feira (28), aos 44 anos, em Manaus, Amazonas. A morte foi confirmada nas redes sociais do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pai de Bisneto.

A causa da morte não foi revelada de forma oficial pela família do político. No entanto, a imprensa do Amazonas reportou que o deputado teve um mal súbito e foi encontrado morto dentro de casa.

Foto: Divulgação/AscomEx-deputado do Amazonas
Ex-deputado do Amazonas

Arthur Bisneto foi eleito vereador em 2000 e deputado estadual nos anos de 2002, 2006 e 2010. O último cargo eletivo foi o de deputado federal, entre 2014 e 2017, quando se licenciou para assumir a Casa Civil de Manaus, que era comandada pelo seu pai, Arthur Neto.


Em 2018, ele disputou sua última eleição como vice do atual senador Omar Aziz, mas a chapa não obteve êxito no pleito para o Governo do Piauí. Na rede social X, o antigo Twitter, o pai comentou que em breve encontrará seu filho.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Riberio Bisneto morreu. Vou encontra-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, disse o pai.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.