Fechar
GP1

Tapiramutá - Bahia

Empresário acusado de agredir esposa é liberado no Tocantins

Para o magistrado, o empresário não representa risco para o cumprimento da lei e por isso foi solto.

O empresário identificado como Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso acusado de agredir a esposa na noite desta sexta-feira (17) em Araguaína, no Estado do Tocantins, foi solto pela justiça em menos de 24 horas. Agora, Giorgio irá responder o crime em liberdade.

A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Fabiano Ribeiro e teve parecer favorável do Ministério Público. Para o magistrado, o empresário não representa risco para o cumprimento da lei e por isso foi solto.

  • Foto: DivulgaçãoImagens da câmera de segurançaImagens da câmera de segurança

Entenda o caso

Giorgio Alan Bortolin dos Santos foi preso pela Polícia Civil de Tocantins após dar socos, derrubar e chutar a esposa. As agressões aconteceram no hotel onde fica o restaurante que é de propriedade do casal. Toda a violência foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

O empresário foi preso em flagrante e prestou o depoimento. No dia, o delegado determinou uma fiança de R$ 50.000,00 para que ele respondesse em liberdade, mas o valor não foi pago e por isso, o indivíduo foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.