Fechar
GP1

Ubatã - Bahia

Piauí garante bicampeonato nos Jogos Universitários de Handebol

A conquista carimbou o passaporte dos piauienses para a edição final dos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorre na Bahia.

Na Conferência Nordeste dos Jogos Universitários Brasileiros quem garantiu o lugar mais alto do pódio foi a equipe masculina de handebol do Uninassau-PI, em competição sediada no município de Maceió-AL.

O placar da partida foi apertado. Por 36 a 32, os meninos do Piauí garantiram o título do regional sobre os pernambucanos do Uninassau-PE, que perdeu o atleta Alisson durante o decorrer da partida após o rompimento ligamentar do joelho direito.

Com isso, o caminho para o pódio foi garantido e os piauienses foram consagrados com o bicampeonato da competição na categoria garantindo vaga na próxima edição na final dos Jogos Universitários Brasileiros, que ocorre na Bahia.

Pelo feminino, o Piauí também teve representantes, mas acabou sendo eliminado nas semifinais da disputa para as meninas do Uninassau-PE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.