Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Ivete brinca com prefeito Bruno Reis após Anitta chamá-lo de "delícia"

Durante apresentação no Carnaval de Salvador nesse sábado (18), Ivete resolveu provocar o político.

A cantora Ivete Sangalo também resolveu brincar com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, após Anitta chamá-lo de “delícia”. Durante apresentação no Carnaval de Salvador nesse sábado (18), Ivete resolveu provocar o político.

Ao vê-lo em um camarote em passagem do bloco, Ivete relembrou o episódio em que Anitta elogiou o prefeito. Ela então resolveu brincar com Bruno Reis, afirmando que ele “pulou uma fogueira”.

“Rapaz... eu vi tudo pela televisão. Cabra, pulaste uma fogueira, macho. Abre seu olho, rapaz”, brincou a cantora. Na sexta-feira, Anitta se apresentava no trio elétrico e elogiou o prefeito, ele então resolveu colocar nas redes sociais e marcou a esposa, que respondeu: “Tô chegando”.

Durante o evento ela também relembrou as origens de Juazeiro, na Bahia, cidade natal de Bruno Reis e de Ivete Sangalo. “Era meu vizinho e eu não sabia, homem de Juazeiro rapaz. Eu sei a história de Bruno, mas eu não vou contar aqui porque o homem é prefeito. Isso pegava era gente, pegava para dizer ‘ó o caminho certo é esse’. A pessoa queria nadar no rio ele pegava e dizia: ‘Bota a boia’”, contou Ivete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.