Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Vitória x Flamengo: onde assistir, horário e possíveis escalações da Copa do Brasil

A equipe carioca venceu o 1ª duelo pelo placar de 2 a 1 e agora joga pelo empate para avançar no torneio.

Vitória e Flamengo se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (14), no Barradão, em Salvador, pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil 2026. No primeiro jogo, a equipe carioca venceu pelo placar de 2 a 1 e joga pelo empate para avançar à próxima fase da competição. Já o Vitória precisa ao menos vencer por um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou por mais gols de vantagem para ficar com a classificação no tempo normal.

Retrospecto

O Vitória atravessa fase positiva e não perde há quatro jogos, somando duas vitórias e dois empates neste período. A equipe treinada por Jair Ventura ganhou moral após buscar empate por 2 a 2 diante do Fluminense, fora de casa, pelo Brasileirão, resultado que aumentou a confiança do elenco para tentar reverter a desvantagem diante de sua torcida.

Foto: Gilvan de Souza / FlamengoFlamengo vence Vitória pela Copa do Brasil
Flamengo vence Vitória pela Copa do Brasil

Por outro lado, o Flamengo chega embalado pelo grande momento vivido sob o comando de Leonardo Jardim. A equipe acumula dez partidas de invencibilidade, com oito vitórias e dois empates, além de ter vencido por 1 a 0 o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão.

Transmissão: Premiere e Sportv.

Como deve ir o Vitória

Para o confronto, o técnico Jair Ventura não conta com Rúben Ismael, Claudinho, Dudu, Edu, Mateus Silva, Gabriel, Camutanga, Ricceli e Pedro Henrique, lesionados. Por outro lado, poderá contar com os retornos de Erick e Matheuzinho, que cumpriram suspensão contra o Fluminense.

Com isso, Jair Ventura poderá escalar a seguinte equipe: Lucas Arcanjo, Nathan Mendes, Cacá, Luan Cândido e Ramon; Martínez [Caíque Gonçalves], Baralhas e Zé Vitor; Erick, Matheuzinho e Renê [Renato Kayzer].

Como deve ir o Flamengo

Para a partida, o técnico Leonardo Jardim segue sem contar com Arrascaeta, Paquetá e Pulgar, que estão lesionados, e Plata, poupado.

Com isso, Leonardo Jardim poderá entrar em campo com o seguinte time: Rossi; Royal, Danilo, Vitão e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Carrascal; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Lino (Cebolinha).

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP);

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP);

Assistente 2: Bruno Boschilia (PR);

Quarto árbitro: Emerson Souza Silva (BA);

VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.