Fechar
GP1

Bizarro

Mexicano aparece vivo no próprio velório

"Para surpresa de todos, meu irmão estava vivo e não sabíamos para quem estávamos rezando", explicou sua irmã, Cristina Flores.

O mexicano Jorge Flores estava sendo “velado” por vários familiares quando apareceu vivo em sua própria cerimônia. Amigos e parentes ficaram assombrados com a situação.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarss(Imagem:Reprodução)
"Para surpresa de todos, meu irmão estava vivo e não sabíamos para quem estávamos rezando", explicou sua irmã, Cristina Flores. O mexicano tinha o costume de passar vários dias bebendo e não voltar para casa. Dessa vez, a mesma situação aconteceu, e por não ter notícias de Jorge Flores, a família o deu como morto quando soube do falecimento de um homem com feições similares às dele.

O corpo foi buscado no necrotério pela família e então deram início ao velório, foi quando Flores chegou em casa, completamente salvo. O mexicano retornou depois de saber através de um amigo que seu velório estava acontecendo. O corpo que estava sendo velado foi devolvido para o necrotério. Com Informações do site Terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.