Fechar
GP1

Bizarro

Ladrão de celular pede desculpas à vítima nas redes sociais

Suspeito escreveu que estava arrependido porque a moça era muito bonita.

O ladrão que roubou o celular da estudante Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, na madrugada desta terça-feira (18), em Guarapuava, na região central do Paraná, usou das redes sociais da jovem para se desculpar.

Segundo Carolina, dois amigos estavam levando ela embora a pé, quando foram abordados por um homem que dizia estar armado e que pediu os celulares, mas desbloqueados. O cara levou também um boné, uma touca e deu um chute em um dos meninos”, relatou a jovem.

  • Foto: Divulgação/Facebook/WhatsApp/Carolina DallaCarolina DallaCarolina Dalla

Na manhã desta terça, a família de Carolina avisou que o homem havia mandado mensagens no grupo da família do Whatsapp. “Ele mandou mensagens para todos os meus contatos também, falando que estava arrependido”, contou.

  • Foto: Facebook/Carolina DallaAssaltante pediu desculpas para Carolina no FacebookAssaltante pediu desculpas para Carolina no Facebook

De acordo com informações do G1, o ladrão também comentou em uma publicação que Carolina fez no Facebook, onde dizia que o celular havia sido roubado. O assaltante escreveu que se arrependeu de roubar a moça porque ela era muito "gata". Segundo a jovem, logo após o assalto, as vítimas ligaram para a Polícia Militar (PM), que não localizou o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.