Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Prefeito Mão Santa vai apoiar Rafael Fonteles do PT para Governo

Em troca, Wellington Dias dará total suporte para eleger a filha do prefeito, Gracinha Moraes Souza.

O prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM), vai apoiar a candidatura do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), para o Governo do Piauí. O acerto foi firmado na visita que Fonteles fez ao líder parnaibano na última segunda-feira (24). Ainda participaram do encontro o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, o ex-governador Zé Filho, o deputado João Mádison e a filha do prefeito de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza.

Em troca, o governador Wellington Dias (PT-PI) dará total suporte para eleger a filha do prefeito, a secretária municipal Gracinha Moraes Souza, que disputará uma das 30 cadeiras para deputado estadual. 

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

Gracinha concorrerá ao pleito proporcional pelo MDB do presidente da Alepi e futuro vice de Fonteles, o deputado Themístocles Filho, que aliás, foi peça fundamental no acerto com o líder de Parnaíba.

A filiação da filha de Mão Santa à sigla emedebista será um balde de água fria nos planos do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que dava como certa a ida de Gracinha Moraes Souza para o Progressistas. 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.