Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Acusado de matar primo do subsecretário de Segurança do Piauí vai a Júri nesta segunda

Edinaldo Martins da Silva é acusado de assassinar Juciê Moura Santos a tiros no ano de 2003.

Acontece na próxima segunda-feira (30), na cidade de Picos, o julgamento de Edinaldo Martins da Silva, acusado de assassinar Juciê Moura Santos, primo dos delegados Jetan Pinheiro, atual subsecretário de Segurança Pública do Piauí, e Ferdinando Martins, coordenador do Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR). O crime aconteceu no ano de 2003.

Edinaldo Martins será submetido a julgamento do Tribunal Popular do Júri pelo crime de homicídio duplamente qualificado, 20 anos após ter praticado o homicídio.

Foto: GP1Edinaldo Martins da Silva
Edinaldo Martins da Silva

Segundo denúncia do Ministério Público, o acusado matou Juciê Moura Santos a tiros no dia 19 de outubro de 2003, em uma emboscada na localidade Campos, zona rural do município de Wall Ferraz. O jovem tinha 18 anos quando foi morto.

Após o crime, Edinaldo fugiu e foi capturado somente em setembro de 2021, 18 anos depois. Ele foi preso na zona rural da cidade de Santa Luz, após ser localizado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Oeiras.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.