Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Caos na Saúde! Pacientes saem de ambulância pela janela em São João do Arraial

A única ambulância do município está com a porta traseira emperrada.

A população da cidade de São João do Arraial está revoltada com a prefeita Vilma Lima (PT) por conta da ambulância disponibilizada para o transporte de pacientes que precisam se deslocar para receber atendimento.

A única ambulância do município está com a porta traseira emperrada e os doentes e acompanhantes estão tendo que entrar e sair pela janela, colocando em risco a integridade física, em razão da “ginástica” que precisam fazer para utilizar o veículo.

“Além de não ter médico em nossa cidade, nós não temos ambulância”, diz uma popular que precisou acompanhar um parente até o hospital Júlio Hartmann, em Esperantina, e registrou em vídeo a situação do único meio de transporte disponibilizado pela prefeitura.  

Feudo eleitoral do deputado estadual Francisco Limma (PT), a cidade é governada há mais de 20 anos pela família do parlamentar, mostrando que a administração levada a cabo pela parentada não tem levado o desenvolvimento e muito menos melhoria nas condições de vida a população.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.