Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Delegado Samuel Silveira vai assumir comando do DENARC

A mudança na coordenação do Departamento de Narcóticos ocorrerá na próxima segunda-feira (11).

O delegado Samuel Silveira, que atualmente está à frente 3ª Delegacia Seccional de Teresina, vai assumir na próxima segunda-feira (11) a coordenação do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Piauí.

O objetivo é intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas em todo o estado, sobretudo, em Teresina, alcançando diretamente as ações criminosas que desencadeiam o crime de homicídio, que possui relação com o tráfico de entorpecentes.

Em entrevista à Coluna, o Samuel Silveira destacou que assumiu a responsabilidade e vai contar com o apoio de toda a equipe do DENARC, que vem atingido bons resultados.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Samuel Silveira
Delegado Samuel Silveira

“Foi justamente na Delegacia de Entorpecentes, hoje DENARC, que até então eu consegui realizar o melhor trabalho na minha carreira profissional e me sinto muito esperançoso e ciente que a missão é grande, a responsabilidade é gigantesca, mas a vontade de fazer valer o resultado é maior ainda. A minha crença é a gente poder ajudar ainda mais a Segurança Pública, por meio dessas ações, até porque a equipe que compõe o DENARC é excelente e, por disso, nós haveremos de contribuir para uma Teresina e ao estado do Piauí mais seguros”, frisou o delegado Samuel Silveira.

A delegada Alexandra Santos, que esteva à frente do DENARC, vai atuar agora em conjunto com o delegado Célio Benício, na Diretoria de Polícia do Interior (DPI).

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.