Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Prefeito de Avelino Lopes lamenta morte de homem que matou ex-mulher e depois tirou a própria vida

Homem assassinou ex-companheira a tiros, segundo informações da Polícia Militar.

O prefeito do Município de Avelino Lopes, Aminadab Neto (MDB), o Moreninho, usou as redes sociais pessoais e oficiais da prefeitura para lamentar a morte de um homem que havia assassinado uma professora da cidade, tirando a própria vida em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, Wilton Angelino Moreira matou a tiros a ex-companheira, a professora Rejane Francisca Gomes, e logo depois tirou a própria vida. No local do crime – a residência da vítima – policiais encontraram os dois sem vida, com marcas de disparos, e uma arma de fogo ao lado do corpo de Wilton Moreira.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Moreninho
Prefeito Moreninho lamentou morte de acusado de feminicídio

A Prefeitura de Avelino Lopes lamentou a morte da professora e suspendeu as aulas da rede municipal desta quarta-feira (17), contudo, o Município também emitiu nota de pesar pelo autor do crime.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Avelino LopesNota de pesar emitida pela Prefeitura de Avelino Lopes
Nota de pesar emitida pela Prefeitura de Avelino Lopes

 “O prefeito Aminadab Neto (Moreninho) lamenta a morte do Sr. Wilton Angelino Moreira, que faleceu nesta terça-feira (16), e apresenta suas sinceras condolências a seus familiares. Rogamos a Deus que dê o conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável pela lamentável perda”, diz a nota.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.