Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Lula está descontente e estuda demitir Wellington Dias, diz Folha de S. Paulo

Ele deverá voltar para o Senado e ser substituído por Tereza Campello, que já ocupou a pasta antes.

A jornalista e colunista Mônica Bergamo, disse hoje (05) em sua coluna publicada na Folha de São Paulo, que o presidente Lula está descontente com a formação do ministério e estaria sendo pressionado a fazer mudanças.

Um dos atingidos pela reforma, diz a colunista, seria o piauiense Wellington Dias, que deverá voltar para o Senado e substituído por Tereza Campello, que já ocupou a pasta anteriormente.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula

A colunista afirma que presidente acha que sua administração vai bem, “mas que determinadas áreas estão desorganizadas e não conseguem comunicar suas realizações à população e nem criar fatos políticos que aumentem a visibilidade dos seus feitos”.  

A mudança no ministério que o próprio presidente escolheu, vem sendo desenhada. Na reunião ministerial ocorrida no dia 18 de março, Wellington Dias foi citado nominalmente por Lula, que exigiu resultados da pasta liderada pelo piauiense, que ainda não teria apresentado nada muito além das medidas relacionadas ao Bolsa Família.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.