Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Cooafrut convida para Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário dos C


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarDiretoras da Cooafrut durante a Feira Agroecológica de Piripiri(Imagem:Celsoliveira GP1)Diretoras da Cooafrut durante a Feira Agroecológica de Piripiri
A Cooafrut-Cooperativa Agrofamiliar Frutos da Terra de Piripiri, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Governo do estado do Piauí estão em processo de realização da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
Com a finalidade de debater questões estratégicas para o desenvolvimento rural dos territórios e construir proposições para subsidiar as conferências estadual e nacional, os municípios estão realizando as conferências territoriais.
A comissão Organizadora Estadual, convida o poder público, instituições parceiras, colegiados e conselhos, agricultores/as familiares, assentados/as da reforma agrária, extrativistas, pescadores/as artesanais, povos indígenas, quilombolas, povos e comunidades tradicionais, mulheres e jovens para participarem da Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural e Sustentável dos Cocais.
A conferência será realizada dia 30 de julho na Fundação Santa Ângela, na cidade de Pedro II. Rua Cândido Pereira Nº 271, bairro Santo Antonio.
A comissão organizadora chama a atenção para a importância extrema para o resultado final do processo para a elaboração do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.