Fechar
GP1

Jornalista ironiza explicação de Elmano sobre mudança de partido

Em um vídeo divulgado na TV Antagonista nesta quarta-feira

Em um vídeo divulgado na TV Antagonista nesta quarta-feira (14), a jornalista Madeleine Laesko ironizou a explicação do senador Elmano Férrer sobre a mudança de partido. Ela começa o vídeo falando que até o final do ano Elmano era o braço de Roberto Jerfferson e do PTB no Senado, mas que agora ele é do PMDB: “Ele vai explicar pra você como acontece essa conversão ideológica no coração e na alma, é um depoimento comovente, junta o seu coração ao meu e venha entender o que se passa quando um senador que gritava golpe entra no Governo Michel Temer”.

Elmano contou uma breve história sobre o que o levou a mudar de partido e disse que o interesse apareceu após as eleições de 2012, quando ele disputou a reeleição à prefeitura de Teresina e teve como vice o ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB). Férrer perdeu as eleições para o atual prefeito Firmino Filho (PSDB).

O repórter Diego Amorim perguntou ao senador se não era “meio esquizofrênico” ele votar contra o impeachment, defender a Dilma, falar em golpe e hoje fazer parte desse partido [PMDB] e o senador, prontamente, respondeu que não. No final da entrevista, o repórter questiona ao senador se foi golpe ou impeachment, ao que Elmano desconversa e diz que cada um tem suas interpretações.

A jornalista Madeleine Laesko encerra o vídeo fazendo um questionamento: “Você compraria um carro usado deste senhor?”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.