Fechar
GP1

Apresentador Tony Trindade vai estrear em setembro na Band Piauí


O apresentador Tony Trindade comunicou à imprensa local nesta terça-feira (20), que vai estrear em setembro na TV Band Piauí, que pertence a Rede Bandeirantes. Ele vai ancorar um programa diário que terá duração de duas horas.

Tony reiterou ainda que sua atuação na emissora será restrita ao jornalismo e não mais a atividades de direção e gestão de TV.

“Minha decisão foi de, também, me distanciar as atividades de direção e gestão de TV. Assim, longe da atividade burocrática, posso me concentrar no que faço de melhor: entregar jornalismo de qualidade que informa e entretém”, disse Tony.

Nota na íntegra

“Meu Piauí, meus amigos,

Agora é oficial!

Sou da BAND.

Após muito refletir e tomar a decisão de sair, há pouco mais de um mês, da emissora onde atuei por anos (e em duas ocasiões distintas) decidi também fazer escolhas que pudessem me reposicionar no campo jornalístico. Modéstia à parte, sempre foi uma marca minha a inovação nessa área, seja no formato, na estética ou até mesmo nos conceitos. Sentindo que era hora de renovar, parti para uma nova e desafiadora fase em que, mais uma vez, me reinvento e proponho novidades para o nosso jornalismo.

Minha decisão foi de, também, me distanciar as atividades de direção e gestão de TV. Assim, longe da atividade burocrática, posso me concentrar no que faço de melhor: entregar jornalismo de qualidade que informa e entretém.

Toda uma nova rotina profissional foi planejada. Ela me envolve e também a uma equipe que tem se esmerado para pôr no ar, nos próximos dias, um programa inovador que nasce de uma parceria entre mim e a BAND PIAUÍ, que pertence a REDE BANDEIRANTES, portanto com uma linha editorial muito bem definida e com um corpo profissional invejável. Na BAND PIAUÍ terei a missão de apresentar um programa de duas horas de duração, diário e com duplo formato. Nos próximos dias divulgaremos todos os detalhes.

Na minha nova rotina já é possível que o público acompanhe, diariamente, uma coluna no jornal O Dia. Lá, trato de política, comportamento, faço crônica e sempre apresento algum estudo ou relatório importante que pode ser consultado via QR Code no celular sem a necessidade de digitar qualquer endereço eletrônico.

Sem muita demora, estarei estreando um programa noturno na FM O Dia, com mix de conteúdo semelhante ao da minha coluna e algumas outras novidades. Nele, algumas participações de parceiros e companheiros do meio jornalístico e de especialistas será uma constante. Nessa nova fase terei tempo para exercer uma outra atividade pela qual sou apaixonado: o marketing político.

Tenho certeza de que fiz a melhor escolha, ao tempo que agradeço por todos os convites que recebi e que muito me orgulham.

Agradeço aos Diretores Diego Trajano, Edgar Mendy e Augusto e Bruno pela forma respeitosa como me trataram em todo o processo de negociação até que chegássemos a bom termo. Também agradeço a receptividade que tive dos novos colegas e o apoio dos que virão comigo nesse nosso desafio. São mais que colegas. São amigos. Agradeço a torcida de todos e até as cobranças reiteradas para que voltasse logo ao ar.

Será um novo tempo. Um tempo de novas vitórias. Será o primeiro programa local ao vivo pela BAND PIAUÍ. E também o primeiro ao vivo pelas redes sociais da emissora.

A partir de hoje, é oficial. Eu faço parte da BAND e já começamos a divulgar os detalhes dessa minha chegada.

Enfim, peço a Deus que me ilumine em mais essa etapa e que seja feliz e duradoura.

Conto com todos.

Meu abraço fraternal!

Tony Trindade"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.