GP1

Rubens Vieira é cotado para assumir coordenação do PRO Piauí

Rubens se destaca como uma das mais fortes lideranças da região norte do estado, tendo sido prefeito por duas vezes e finalizado o mandato com altos índices de aprovação.

O ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, é o nome mais cotado para assumir a coordenação do PRO Piauí no território da Planície Litorânea, que engloba 11 cidades (Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Cocal dos Alves, Ilha Grande, Luís Correia, Murici dos Portelas e Parnaíba)

Rubens se destaca como uma das mais fortes lideranças da região norte do estado, tendo sido prefeito por duas vezes e finalizado o mandato com altos índices de aprovação, além de eleger o sucessor no município de Cocal, com ampla maioria. O ex-prefeito também foi decisivo na reeleição do irmão, Osmar Vieira, para a prefeitura de Cocal dos Alves.  

Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira, Prefeito de Cocal
Rubens Vieira

O Plano de Retomada das Atividades Econômicas é um arrojado programa de investimento que visa acelerar o desenvolvimento do estado, com investimentos de mais de R$ 6 bilhões de reais em áreas como saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, dentre outros, e tem como objetivo, alavancar a economia afetada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.