Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Grupo de Manim Rego lança José Regino para prefeito de Barras


Vereador por dois mandatos, o comerciante José Regino Melo Lages, o Zé Regino, foi o nome escolhido para concorrer à prefeitura de Barras (município no norte do estado a 126 quilômetros de Teresina) com o apoio irrestrito do grupo político comandado pelo advogado Manim Rego, ex-prefeito e ex-deputado estadual. Conciliador, Regino defende uma composição entre os que fazem oposição ao atual prefeito.

José Regino é comerciante no ramo da construção civil, tem 50 anos de idade e está filiado ao PSB, partido cujo principal líder é o governador Wilson Martins.O grupo de Manim Rego é considerado o mais forte de Barras mesmo estando fora do poder.

Imagem: Feitosa Costa/GP1José Regino, Anastácio Pimentel e Manim Rego (Imagem:Feitosa Costa/GP1)José Regino, Anastácio Pimentel e Manim Rego

No final da manhã de domingo, dia 1º, na casa de dona Teresinha Rego, no centro de Barras, mãe do ex-prefeito Manim e do delegado de Polícia Sergio Rego, que já foi vice-prefeito do município, Zé Regino disse a este repórter de que não tem dúvidas de que vencerá as eleições de prefeito deste ano.

Filho de Alcides Lages, tradicional político da região, Regino disse que não tem espírito beligerante, que aceita composição com outros grupos políticos de Barras que estão na oposição, como o do ex-prefeito Joaquim Lucas, que não será candidato este ano, mas anuncia que lançará um nome.

Regino entende que impor uma derrota ao atual prefeito Chico Marques (PMDB) será mais fácil se houver uma composição entre os grupos que fazem oposição. Ele espera que haja consciência dessa necessidade para que uma nova ordem seja estabelecida no município de Barras, tirando do poder um grupo que "não tem feito bem ao povo de Barras"

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.